REVISTA TRANSPORTE MUNDIAL

Há nove anos no mercado brasileiro, a Revista Transporte Mundial é a principal publicação sobre transporte rodoviário de cargas do Brasil. Presente em nove países (Alemanha, Espanha, Portugal, Brasil, Argentina, Hungria, Polônia, Romênia e República Tcheca), a publicação possui uma atuação internacional marcante, principalmente na Alemanha, onde já circula há 81 anos, com os conceituados títulos Laustauto Omnibus e Fernfahrer.

Com um projeto editorial que busca fornecer informações relevantes e opiniões consistentes para todos que vivem do setor, a Transporte Mundial é feita para as pessoas que trabalham dentro do universo do transporte, que precisam estar bem informadas e estão sempre em busca de crescimento profissional dentro desta que é uma das mais importantes atividades da economia brasileira.

Além disso, a Revista é a única distribuída mensalmente para assinantes, mailing, motoristas autônomos, além de ser vendidas em bancas de revistas em todo o país. A Transporte Mundial leva informação indispensáveis e de qualidade para motoristas de caminhão, gerentes de frotas, oficinas, mecânicos, gestores de logística, embarcadores, estudantes de logística e de engenharia mecânica com interesse na área de veículos comerciais, fornecedores de produtos e serviços para o segmento, profissionais das entidades ligadas ao transporte, órgãos do governo etc. Entre esses profissionais e mais os interessados no setor, a Transporte Mundial conquistou o reconhecimento do seu sucesso e importância para o mercado.

© Motorpress Brasil Midia