REVISTA CARRO

Evolução. Esta pode ser a palavra exata para definir a trajetória da Revista CARRO desde a sua criação. Em 1993, com o objetivo de fazer uma publicação de automóveis diferente de tudo o que se via no mercado, foi lançada a primeira edição, na qual o apelo de ser mais útil para o leitor era evidente.

Agora, podemos ver que a CARRO conseguiu acompanhar as mudanças não só do automóvel, como também do mundo. E a nossa tarefa é continuar com a filosofia de oferecer informação diferenciada. A CARRO está em um novo conceito, o do Universo CARRO, em que as mudanças fazem parte da antecipação de suprir as necessidades do leitor atual. A revista, uma das plataformas do Universo CARRO, continua sendo uma referência tanto para o consumidor como para o mercado, pois nossa equipe mantém os esforços de trabalho para oferecer aquilo que você não encontrou em nenhum outro lugar: informação diferenciada. Juntamente com todo o meio automobilístico e a indústria, construímos e vamos continuar a escrever a história deste fascinante mundo do automóvel.

A nova Carro abre um espaço real em suas páginas para a participação dos leitores. Basta acessar o portal Carro Online (www.carroonline.net) para iniciar esta parceria. Existe uma sinergia entre a agilidade da internet com a textura do papel, entre o digital e o cheiro de tinta.

A Carro tem várias seções de grande interatividade com o leitor. "Carro Recomenda", "Acusação e Defesa", "Teste dos 100 Dias" e "Enquete" são espaços criados especialmente para levar o nosso leitor - e suas dúvidas e opiniões - para dentro da revista. O público pode criticar ou elogiar os automóveis, enviar perguntas, solicitar dicas de compras para o seu perfil e eleger os melhores veículos.

Carro conta com uma diagramação mais leve e moderna. Em todas as edições temos, por exemplo, o "Superteste", um espaço no qual mostramos as vantagens e desvantagens de modelos do mesmo segmento. Tudo isso sem deixar de lado os tradicionais testes feitos com padrão internacional da Motorpress e conteúdo editorial de alta qualidade.

© Motorpress Brasil Midia